Comerciais / Vendedores RIOFRIO, SA


Comerciais / Vendedores

A RIOFRIO é a empresa líder em Angola na comercialização de bebidas importadas. É importadora exclusiva para Angola de entre outros produtos, dos vinhos Nederburg, dos espumantes e champagnes J C Le Roux, da cidra Savanna, do Esprit e da Amarula. É ainda importadora das cervejas Super Bock, Carlsberg, Cristal, Stout, dos sumos Compal e Sumol e das águas Caramulo e Pedras.
Pretendendo expandir os seus negócios, a RIOFRIO tem necessidade de aumentar os seus quadros de pessoal e recrutar Comerciais / Vendedores. Para colmatar essas necessidades estamos abertos a receber candidaturas de interessados em trabalhar como Comerciais.
Solicitamos:
Cidadãos de ambos os sexos, com sentido de responsabilidade, bom-senso, inteligência, boa apresentação, habilitações literárias de nível médio (no mínimo), boa capacidade de oratória, ambição, vontade de aprender, gosto por trabalhar em equipa, conhecimentos de informática na óptica do utilizador, espírito vencedor, auto-exigentes, habilitados com carta de condução.
Oferecemos:
Boas condições profissionais, formação, viatura para trabalho (moto ou carro), possibilidade de carreira.
Somos uma empresa exigente que pretende trabalhar com os melhores padrões mundiais, rumo à Excelência. Se não se sente também exigente… não perca tempo!


O(a)s interessado(a)s devem enviar a sua candidatura, acompanhada do CV, exclusivamente via email para:
jose.martins@riofriosa.com


Fonte: RIOFRIO, SA

Comentários

Author: Jorge Correia

Share This Post On