Apple vai procurar criativos
Segundo a Creativity online, a gigante Apple quer aumentar o seu departamento de marketing. A ideia não agradava a Steve Jobs, querendo, na altura, que os produtos da empresa não fossem produtos ligados ao marketing. Agora, segundo um executivo da empresa, o grupo quer aumentar até 600 novos criativos ligados à área do marketing e design.
Segundo o site: “O grupo não cresceu proporcionalmente ao crescimento astronómico da empresa, e isso deveu-se, em parte, ao facto de Steve Jobs querer que a Apple fosse vista como uma empresa de produtos, não de marketing”. Considerada uma das melhores empresas para se trabalhar, devido ao ambiente informal e bastante dinâmico, assim como as excelentes remunerações, a Apple já tinha começado a contratar criativos ligados ao marketing para melhorar e reforçar a sua rede dos iAds. Mas, agora, está à procura de outros talentos, adicionando-os ao seu grupo de diretores criativos e líderes na inovação, reforçando, ainda mais, a sua posição no mercado global.
Até lá, podem ver as vagas na empresa “da maçã”: