Centenas de estágios no EuroBrussels

O EuroBrussels é um portal que reúne oportunidades de possíveis estágios pelos países onde estão órgãos ligados à União Europeia. O site procura profissionais, apresentando as diversas vagas em diversas cidades europeias. Para tal, o candidato deve saber mais que uma língua e estar ligado a áreas como política, consultoria, finanças, negócios e comunicação.

.

Lançado em 2001, como um serviço para ajudar os Assuntos Europeus, o site procura encontrar anúncios, reuni-los com toda a informação necessário, com os interessados a serem reencaminhados para a página ligada à oferta. Com ofertas novas regularmente, o site é de extrema confiança por parte dos diversos especialistas de recrutamento, ajudando a filtrar os potenciais candidatos.

Encontram-se oportunidades em países como Áustria, França, Alemanha, Luxemburgo, Polónia, Reino Unido e até fora da União Europeia. Os estágios podem ser para candidatos sem experiência, ou com experiência de 1 a 5 anos. As áreas são muitas, assim como os tipos de estágio. O candidato pode, também, fazer upload do seu currículo, esperando que um recrutador o contacte, caso esteja interessado.

Vagas aqui.

Comentários

Author: Jorge Correia

Share This Post On