Grupo Sonae tem duas dezenas de vagas em Portugal

Com mais de 40 mil trabalhadores, o grupo Sonae está à procura de colaboradores para as lojas Zippy, SportZone, Continente e Worten. Criada em 1959, o grupo está ligado a mercearias, hipermercados, lojas de alimentação e nutrição, livrarias, vestuário, eletrotécnicos e eletrodomésticos a retalho; centro de compras e administração de imóveis, investimentos financeiros, telecomunicações.

.

Segundo o Boas Notícias, há vagas para os seguintes locais:

Maia: gestor de aprovisionamento,wWeb designer na área da moda, gestor de espaço, gestor de projetos, analista e outros.
Matosinhos: gestor de web marketing, digital web marketing, gestor de projetos, merchandiser textil e ‘business analyst’.
Azambuja: gestor de processos logísticos, gestor de ligação ao negócio e analista para a direção de ligação ao negócio hiper.
Carnaxide: analista em empresas para equipa de análise e suporte ao negócio worten; um gestor comercial e-commerce e controller de transportes e pagamento para a direção de marketing.
Beja:  responsável de marketing.
Albufeira: chefe de vendas,  responsável de loja.
Matosinhos e Carnaxide: gestores de transportes para o Continente Online.

Todas as propostas contém os requisitos dos candidatos desejados. Depois de escolherem a vaga, terão que aceitar uma declaração de consentimento sobre os dados sumbetidos e, depois, preencher um formulário com os dados pessoais e enviar o currículo em formato doc, .docx ou .pdf.

[maxbutton id=”5″]

 

Comentários

Author: Jorge Correia

Share This Post On