Requisitos:
Licenciatura em Gestão de Empresas, ou Contabilidades (ou áreas semelhantes)
Experiência comprovada em funções idênticas, de pelo menos 1 ano;
Experiência comprovada do Software de gestão PHC ou equivalente – factor preferencial ;
Conhecimento de Contabilidade Angolana – factor preferencial ;
Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador (Excel profissional/Word/Outlook);
Revelar capacidade de trabalhar sobre pressão, proactividade, autonomia e espirito de equipa;
DISPONIBILIDADE PARA VIAJAR PERIODICAMENTE PARA ANGOLA ( LUANDA) –
FACTOR OBRIGATÓRIO.
Residência em Torres Novas ou concelhos limítrofes ;
Funções:
Gestão e acompanhamento da tesouraria;
Acompanhamento de movimentos bancários e realização de reconciliações bancarias ;
Relação com os bancos (Angolanos);
Gestão de contas correntes (fornecedores/clientes) ;
Controlo de recebimentos e pagamentos;
Recursos Humanos, nomeadamente processamento de salários ;
Oferta:
Remuneração compatível com a função;
Integração num projecto sólido e aliciante;
Integração num projecto em forte expansão.
Local De Trabalho: Torres Novas (Freguesia de Salvador).
Fonte: KIBABO SA


"Crónicas perdidas na esquina da sensibilidade"
"Crónicas
"Estórias d'outro milénio"
"No aleatório está a virtude" 
