Administrativo & Financeiro | Torres Novas

Oportunidade
Administrativo Financeiro Torres Novas


Requisitos:

Licenciatura em Gestão de Empresas, ou Contabilidades (ou  áreas semelhantes)

Experiência comprovada em funções idênticas, de pelo menos 1 ano;

Experiência comprovada do Software de gestão PHC ou equivalente – factor preferencial ;

Conhecimento de Contabilidade Angolana  – factor preferencial ;

Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador (Excel profissional/Word/Outlook);

Revelar capacidade de trabalhar sobre pressão, proactividade, autonomia e espirito de equipa;

DISPONIBILIDADE PARA VIAJAR PERIODICAMENTE  PARA ANGOLA ( LUANDA) –

FACTOR OBRIGATÓRIO.

Residência em Torres Novas ou concelhos limítrofes ;

Funções:

Gestão e acompanhamento da tesouraria;

Acompanhamento de movimentos bancários e realização de reconciliações bancarias ;

Relação com os bancos (Angolanos);

Gestão de contas correntes (fornecedores/clientes) ;

Controlo de recebimentos e pagamentos;

Recursos Humanos, nomeadamente processamento de salários ;

Oferta:

Remuneração compatível com a função;

Integração num projecto sólido e aliciante;

Integração num projecto em forte expansão.

Local De Trabalho:  Torres Novas (Freguesia de Salvador).

portugal@kibabo.com


Fonte: KIBABO SA

Comentários

Author: Jorge Correia

Share This Post On