Ama/Au Pair para família Inglesa/Portuguesa | Sevenoaks

Oportunidade / Emprego
Emprego no Estrangeiro ICote


Ama/ Au Pair para familia Inglesa/Portuguesa em Sevenoaks (25 mins do centro de Londres), Inglaterra

Oferecemos a oportunidade única de morar em Inglaterra enquanto conhece uma nova cultura.

O trabalho? Acompanhar uma criança de 3 anos e uma bebé de 1 mes  nas atividades do dia-a-dia, e fazer pequenas tarefas domesticas.

A Au Pair vai ajudar-nos a cuidar dos nossos filhos e vai fazer tarefas domésticas menores, 5 dias por semana. Em troca, oferecem ao Au Pair alimentação e hospedagem gratuitas e um salário negociável.

Geralmente o programa de Au Pair dura 12 meses, mas também pode ser reduzido para 6 meses. Isto é negociável Gostariamos que o Au Pair começasse em Fevereiro 2015.

Nos somos uma Familia nova, meia Inglesa, meia Portuguesa por isso o conhecimento do Ingles nao necessita de ser excelente. Isto será uma oportunidade óptima para melhorar a língua.

A Au Pair terá um quarto para ela.
Estamos muito bem localizados, a 25 minutos de comboio de Londres .

Contacto: Cristiano : cristiano.marantes@gmail.com


Fonte: Família

Comentários

Author: Jorge Correia

Share This Post On