Tipo de Emprego: Permanente
Localização: Limerick
Empresa e Função
Se pretende agarrar esta oportunidade para vir trabalhar para a Irlanda, temos a solução para si. Somos uma empresa de recrutamento na Irlanda e trabalhamos com empresas multinacionais reguladas pela FDA. O nosso primeiro contacto será via skype, onde poderemos ajudá-lo e tornar a sua mudança para a Irlanda tão simples quanto possível.
Procuramos Especialistas em Qualidade, na área da Biotecnologia. Este é um papel permanente para integrar numa empresa com base em Limerick.
Este cargo tem como principais funções:.
• Responsável por garantir o cumprimento de todos os aspectos de qualidade para o local, inclusive de fabrico, sistemas de qualidade, controle de qualidade, validação, instalações e gestão de materiais;
• Administração e supervisão dos sistemas de qualidade local, incluindo mas não limitado a:
– Desvios
– CAPA
– Controle de Mudança
– Auditorias
– Reclamações de Clientes
• Responsável pela análise e aprovação dos seguintes tipos de documentos, relativos às funções da área:
– investigações de falhas
– documentos de controle de mudanças
– documentos de acções correctivas / preventivas
– procedimentos operacionais padrão
• A manutenção de sistemas electrónicos utilizados para a mudança de controle e gestão de desvios;
• Procedimentos de Avaliações, políticas e outros documentos relacionados com os sistemas de formação de qualidade para garantir a conformidade com a política da empresa e as exigências reguladoras locais e internacionais;
• Prestação de indicadores de monitorização e de tendências associada a sistemas de qualidade local;
• Participar activamente de iniciativas de melhoria contínua;
• Participar nas auditorias regulamentares e dos clientes;
• Colaborar com departamentos funcionais para resolver problemas e manter a conformidade;
• Identificar as lacunas nos sistemas e desenvolver planos viáveis para a sua correcção;
• Formação de pessoal em processos do sistema de qualidade.
Perfil
• Qualificação em Qualidade/Biotecnologia.
• Experiência na área.
• Experiência em auditoria é uma vantagem.
• Excelentes capacidades inter-pessoais são necessárias, assim como a capacidade de se comunicar bem, tanto verbalmente como por escrito. Deve ser capaz de funcionar eficazmente num ambiente de trabalho em equipa.
Oferta
• Trabalho permanente e contínuo numa conceituada multinacional ligada ao sector médico-farmacêutico, com base em Galway.
• Remuneração muito atractiva consoante experiência demonstrada.
• Apoio à mudança para a Irlanda.
Candidatura:
Se preenche estes requisitos, envie o seu curriculum vitae (em inglês), incluindo os dados de contacto (telefónico e skype) parasandra.silva@cregg.pt ou para recrutamento@cregg.pt com a indicação da refª 2015_016.
Fonte: cregg