Gestor Administrativo e Financeiro, Angola

O nosso cliente é uma empresa que trabalha na gestão e consultoria de postos de abastecimento de combustíveis, distribuição de combustível ao domicílio assim como presta serviços logístico e administrativo em Angola.

  • Responsável pela reestruturaão completa dos serviços financeiros e administrativos, quer a nível dos procedimentos e processos face as necessidades;
  • Responsável pela elaboração de Demonstrativos de resultados mensais por negócio;
  • Responsável por Conciliações bancarias;
  • Vasto conhecimento do sistema primavera;
  • Inventariação e auditorias a nível de todas áreas de negocio;
  • Controle de contas a pagar e contas a receber;
  • Análise de risco de credito;
  • Gestão de pequenos, médios e grandes clientes;
  • Elaboração de estratégia comercial e financeira;
  • Controle e acompanhamento da contabilidade;
  • Cumprimento das obrigações fiscais;
  • Supervisão das diferentes áreas de negociDesenvolvimento administrativo da empresa;
  • Relacionamento com entidades externas, bancarias, fornecedores;
  • Elaboração de orçamento de tesouraria semanal e mensal;
  • Supervisão da contabilidade geral e analítica;
  • Análise de balancetes mensais;
  • Relatórios mensais, trimestrais da empresa e clientes (posição
  • financeira);
  • Presença obrigatória no local de trabalho permanente, como também nos PA ́s sempre que necessário;
  • Controlo de gestão;
  • Gestão e controlo de tesouraria;
  • Conhecer todas as áreas do negócio com profundidade;
  • Actuar sobre resultados (lucro / prejuízo);
  • “Atendimento ao Cliente” e nível de satisfação em relação aos serviços prestados. Avaliar o passo a passo do atendimento em todas as áreas do negócio;
  • Estar sempre à disposição dos clientes;
  • Treinamento e desenvolvimento de pessoas;
  • Políticas salariais;


Aspectos administrativos:

  • Promover restrito controlo de custos por área de negócio, procurando sempre a operação mais eficiente pelo menor custo;
  • Supervisionar o registo, no sistema, de todo o movimento;
  • Elaborar meta de vendas.
  • Assegurar a integração das vendas da distribuição ao domicílio com a direcção de Finanças, de formas tornar dinamizar a compra de combustível;
  • Elaborar o plano estratégico para a área.
  • Elaborar o calendário de deslocações (Postos de combustíveis, ou centro logístico).
  • Analisar o desempenho de vendas através do formulário Meta-Tempo (metas de vendas diárias e acumuladas);
  • Definir as tácticas para o dia / semana / mês corrente, implementando de imediato as acções para aumento de tráfego de público ou de ticket médio;
  • Realizar os inventários de existências dos tipos e nos períodos recomendados.
  • Preparar o plano de formação da equipa.
  • Estar capacitado e treinar todo seu grupo de trabalho.


Requisitos:

  • Licenciatura ou mestrado em Gestão, Finanças, Economia ou áreas afins;
  • Honestidade, responsabilidade e dinamismo;
  • 5 anos de experiência na área administrativa e financeira;
  • ​Conhecimentos de hotelaria, na óptica de gestão;
  • Capacidades de liderança e motivação de equipa;
  • Principais características: comprometimento com os resultados do negócio; organização e planeamento; controlo; foco em metas; gestão e desenvolvimento de pessoas; activo e liberto; capacidade de solução de problemas; sentido de oportunidade e acção; visão do negócio;
  • Capacidade de liderança e motivação da equipa;
  • Não deve ter outras responsabilidades/funções no seu dia-a-dia (horário flexível);
  • Conhecimento de todas as áreas do negócio para pode actuar de modo a maximizar resultados;
  • Boa comunicação verbal;
  • Simpatia;
  • Saúde e boa disposição física;
  • Iniciativa para solução de problemas;
  • Disposição e flexibilidade para atender novos conceitos;
  • Bom raciocínio numérico;
  • Conhecimento de finanças e contabilidade;
  • Nacionalidade português com experiência e background em Angola;
  • Disponibilidade para viajar.

Candidaturas aqui: http://www.empregoland.com/display-job/3124/Gestor-Administrativo-e-Financeiro-(Nacionalidade-Portuguesa).html 


Fonte: contact@empregoland.com

Comentários

Share This Post On