Description
Descrição da Função:
O Supervisor é um gestor de equipa responsável por um grupo de 15 agentes de call center. Deve assegurar o cumprimento diário dos objectivos estabelecidos através de uma gestão eficaz e de uma atitude de motivação constante por forma a garantir o sucesso e a melhoria contínua da sua equipa.
Principais responsabilidades:
Assegurar a gestão diária da equipa tendo por base as políticas internas da empresa;
Garantir o cumprimento dos KPI’s operacionais;
Desenvolvimento de planos de acção que garantam melhorias contínuas;
Responsabilidades ao nível da dinamização, monitorização, motivação e avaliação da equipa;
Competências de liderança e experiência na área de vendas.
Perfil pretendido:
Português nativo;
Mínimo de 1 ano de experiência na gestão de agentes de call-center;
Experiência e gosto na área comercial;
Experiência na área de seguros;
Capacidade de gestão e motivação de equipas;
Capacidade de liderança e relacionamento interpessoal;
Forte sentido de responsabilidade, autonomia e iniciativa;
Capacidade crítica e analítica;
Conhecimentos de Microsoft Office;
Disponibilidade horária entre as 10h00 e as 22h00.
Fonte: ELJ