A Peopleconquest RH encontra-se a recrutar para um cliente nosso e que atua na área dos Contact Centers:
Team Leader Contact Center com Fluência em Portugues do Brasil
Missão
Gerir a equipa responsável por alcançar a conformidade com os objetivos e padrões de qualidade da empresa através do desenvolvimento de medidas eficazes de agentes de supervisão, formação e desenvolvimento atribuídos, garantindo o melhor cumprimento de acordos comerciais e realizando tarefas administrativas e de atendimento ao cliente necessárias.
Perfil
12.ºano ou Licenciatura
Fluência em Portugues do Brasil
Domínio de inglês e preferencialmente outra língua
Disponibilidade para trabalhar por turnos e de acordo com os horários de verão e inverno aplicados a cada país – Portugal e Brasil
Experiência:
• Proficiência e conhecimento do produto / serviço.
• Conhecimento dos procedimentos da empresa.
• Conhecimento das metodologias
• Gestão de Equipas e Motivação
• Conhecimento de Microsoft office – Médio / Alto
• Análise de relatórios em termos de produtividade / serviço.
• Ferramentas operacionais e de qualidade.
• Conhecimento de ferramentas de TI internos e cliente.
• Ferramentas de painel de comando, Monitorização.
Perfil de Competências
• Motivacao de Colaboradores
• Incentivar e apoiar o desempenho
• Estimular o diálogo aberto e de cooperação (resolução de problemas)
• Obtenção resultados (liderança, tomada de decisão, assumindo a responsabilidade, Pressão Tolerância)
• Desenvolver e comunicar objetivos e estratégias
• Motivar a ambientes criativos
• Avaliar o talento inovador e criativo
• Tomar normas e valores (seguro, integridade, imparcialidade e eqüidade), éticas de conduta
Experiência Anterior
6 meses -1 anos em gestão de equipas de desenvolvimento funções semelhantes.
Funções
GESTÃO E COORDENAÇÃO DE AGENTES
Área Funcional 1
• Acolher novos agentes ao serviço e garantir a sua boa adaptação à equipa
• Analisar a adequação de seus funcionários ativamente envolvidos nas sessões de acompanhamento pós recursos humanos.
• Desenvolver planos de formação adaptados às necessidades dos agentes, trabalhando com formação e qualidade.
• Assegurar o cumprimento das normas de qualidade, tal como estimado pela realização dos planos de ação e os reforços de formação
• Estabelecer reuniões regulares com os seus agentes.
• Monitorizar o cumprimento com o Desenvolvimento e garantir a realização dos objetivos marcados com Atendimento ao Cliente.
• Quaisquer outras tarefas consideradas relevantes e necessárias na área.
Área Funcional 2
Tarefas administrativas
• Executar arquivos diariamente, monitorização semanal e mensal exigido pelos clientes internos e externos
• Revisão de mapas de horas de seus agentes e ausências, férias ou pausas.
• Assegurar uma comunicação adequada para cima e para baixo, fazendo com que a sua documentação e arquivamento seja o mais eficaz
• Quaisquer outras tarefas consideradas relevantes e necessárias na área.
Área Funcional 3
Atendimento Ao cliente
• Fornecer ao cliente a melhor solução
• Certificar da fluidez de fluxo de informação cima e para baixo com os clientes externos e internos.
• Participar ativamente do processo de mudança para fazer a melhoria de atendimento ao cliente interno ou externo
• Ser proactivo para projetar melhorias nos procedimentos, processos, produtos e qualquer área que está em seu conhecimento.
• Quaisquer outras tarefas consideradas relevantes e necessárias na área.
Oferecemos:
Contrato direto com a empresa Cliente
RBM: 700€
Variável: em média 100€, de acordo com a consecução de objetivos
SA: 6€/dia efetivamente trabalhado
Todas as funções irão iniciar com um período de formação de 4 semanas (remunerada normalmente e já inserida no contrato de trabalho, que será inicialmente a termo certo 6 meses).
Local de Trabalho: Lisboa
Se reúne o perfil e tem disponibilidade imediata envie-nos a sua candidatura para recrutamento@peopleconquest.
Fonte: peopleconquest