Apoio Técnico ao Cliente – Francês / Oeiras, Portugal


Apoio Técnico ao Cliente – Francês

Em parceria com a SELLBYTEL, empresa especializada no suporte técnico e serviços, estamos actualmente a recrutar comunicadores de língua francesa (fluente/nativo) para o serviço de clientes. O colaborador irá trabalhar no seio de uma equipa dinamica, líder no sector tecnológico (computadores/MP3/telecomunicações, entretenimento) em Lisboa. O nosso departamento tem a cargo a resolução dos pedidos técnicos dos clientes.

Missão
• Responder aos pedidos dos utilizadores em inbound (por telefone, email e/ou alertas automatizados), actualização e criação de perfis clientes;
• Seguimento/fecho dos pedidos de clientes de forma satisfatória no programa de gestão de chamadas;
• Actualizar de forma proactiva os dados dos clientes;
• Reencaminhar os pedidos ao(s) departamento(s) adequado(s);
• Responder eficazmente e de acordo os procedimentos internos;
• Garantir elevada satisfação do cliente.

Requisitos
• Francês fluente/Nativo
• Bons conhecimentos de Inglês
• Conhecimentos avançados de ferramentas informáticas;
• Mac e Windows na perspectiva utilizador (factor preferencial);
• Experiência em servico cliente, preferencialmente em suporte técnico (factor preferencial);
• Responsável e autónomo;
• Boas capacidades de comunicação, espirito de equipa, flexibilidade e resistência ao stress.

Oferta:
• Formação remunerada;
• Local de trabalho: Oeiras (Tagus Park);
• Boas condições salariais;
• Formação intensiva sobre os produtos líderes de mercado;
• Boas perspectivas de carreira numa empresa digna de confiança que reconhece e recompensa os colaboradores sérios e motivados;
• Full time

If you are looking for a new challenge in an international environment, please send your updated CV in English with the REF: CCA_FR_ICOTE

Contacto: recruitment-lisbon@sellbytel.de


Fonte: Sellbytel

Comentários

Author: admin

Share This Post On